Bambuterapia

 

 

O bambu representa para os chineses força, beleza, leveza e flexibilidade. E chegar ao próximo período de verão com a silhueta modelada é o sonho de toda mulher. Por isso, a dica no inverno é a Bambuterapia, associada a óleos quentes e efeito drenante.

Trata-se de uma técnica de massagem feita com bambu, originária da França. Lançada há pouco tempo no País, caiu no gosto das brasileiras. Por aqui, uma das primeiras clínicas a oferecer a técnica é a Moving Hands, em São Paulo. A clínica associa Bambuterapia com DLMM (Drenagem Linfática Manual Modeladora).

A Bambuterapia ou Bamboo Massage, como também é conhecida, estimula as glândulas, proporcionando um efeito drenante e redutor de gordura localizada, auxiliando na diminuição da celulite. Dependendo do trabalho que for feito, pode ajudar na remodelagem da silhueta, Drenante, porque a manobra realizada com o bambu é sempre no sentido linfático, ficando mais intensa com o uso de óleos quentes específicos; e redutor de gordura localizada através de manobras de pinçamento com o bambu.

Entre em contato conosco e saiba mais.