Eletroterápicos Corporais

 

SONOFORESE TRIDIMENSIONAL


O aparelho revolucionário chama-se HECCUS. Um equipamento computadorizado, extremamente preciso e versátil. É o único com o exclusivo cabeçote Tripolar que gera ultrasom e correntes estéreo-dinâmicas ao mesmo tempo, permitindo um combate rápido e efetivo tanto a celulite e a perda de até 3cm por sessão.

 

CORRENTE AUSSIE

Trata-se hoje, do padrão ouro para estimulação elétrica por meio de correntes terapêuticas e no combate a flacidez. A corrente é caracterizada por frequência portadora de 1kHz para estimulação motora (Finalidades Estéticas) e 4kHz para estimulação sensorial (Bloqueio da Dor).
A corrente é emitida de maneira sincronizada, ou seja, os quatro canais funcionam juntos, ao mesmo tempo, ou seja, os canais executam simultaneamente as correntes SINCRONO, SEQÜENCIAL, RECÌPROCO E CONTÌNUO, tornando o atendimento eficiente muito agradável e prazerosa.


 

CICLUS


Estimulação elétrica de baixa frequência, que através de contrações musculares rápidas, produz um gasto energético e consequentemente redução de medidas. Há aumento da circulação sanguínea, aceleração do metabolismo, promove a redução de medidas, queima de gordura e modelagem corporal.


VACUTERAPIA + ENDERMOTERAPIA

Produz estimulação mecânica por pressão negativa e estiramento dos tecidos moles e estimulando as redes de receptores nervosos fazendo com que haja várias respostas (mecânicas, reflexas e químicas), entre outras. Aumento no metabolismo dos tecidos, mobilização dos líquidos teciduais, auxílio da reabsorção dos restos metabólicos, vasodilatação, analgesia, etc.
O Objetivo da Técnica
• Mobilizar o sangue dentro dos capilares cutâneos, melhorando a troficidade e favorecendo a nutrição celular;
• Atuar na reestruturação do tecido conjuntivo, graças ao aporte de enzimas e nutrientes e a eliminação de detritos;
• Melhorar a tonificação tissular. A maneira correta de aplicação nos permite estimular fibras colágenas e elásticas.

 

ELETROPORAÇÃO


A eletroporação, última palavra no combate à celulite e gordura localizada em nível profundo sem o uso de agulhas, substitui a mesoterapia.
Sendo um tratamento estético não-invasivo que promete ser o sucessor das injeções que acabam com a gordura localizada. Na eletroporação, a penetração das melanges é feita sem agulhas, assim, um aparelho emite correntes elétricas capazes de abrir os poros das membranas celulares permitindo que os produtos sejam realmente absorvidos pela pele, facilitando a passagem de qualquer ativo para o tratamento de celulite, gordura localizada ou flacidez. O tratamento é totalmente indolor, não causa desconfortos musculares e a velocidade de absorção dos ativos é de aproximadamente um ml por minuto. Essa técnica também é chamada de Termolipo-redutora.

 

DRENO LINFÁTICO SEQUENCIAL


Assim como a drenagem linfática manual, a drenagem linfática mecânica obtém ótimos resultados. A principal diferença é a utilização de aparelhos eletrônicos que atuam por estimulação elétrica sequencial, favorecendo a abertura das micro-válvulas do sistema linfático. Os estímulos elétricos da drenagem linfática mecânica atuam drenando o tecido e transportando a linfa para os linfonodos, fazendo com que o acúmulo de substâncias tóxicas seja eliminado.
Uma das principais utilizações dessa técnica é na prevenção e diminuição da celulite, além do tratamento de uma série de reações no nível do tecido conjuntivo subcutâneo.
É importante salientar que a drenagem linfática mecânica é contra-indicada em gestantes e portadores de marca-passo.


 

ULTRA-SOM


O cabeçote aplicador tem três emissores de ultra-som de 3.0 MHz com ERA (área efetiva de radiação) de 6 cm e potência de 18W cada um, totalizando uma potência média total de 54W para uma ERA (área efetiva de radiação) de 18cm. Utiliza tecnologia de computador, possuindo funções que garantem precisão e segurança de funcionamento. Através do aquecimento intracelular, contribui para a estimulação sanguínea, combatendo a celulite, liberação de substancia vasodilatadora e antiinflamatória.


MANTA TÉRMICA


O uso da Manta Térmica se aplica ao tratamento estético, fisioterápico ou qualquer outro tipo de tratamento que se beneficie do aquecimento localizado. Termoterapia que produz aquecimento da camada mais profunda da pele. Facilita a drenagem linfática, queima de gordura e celulite, melhora a hidratação e a elasticidade da pele, relaxamento muscular, aliviando o estresse e a tensão muscular.

 

MANTA DE INFRA VERMELHO LONGO


Esta tecnologia faz a emissão de ondas eletromagnéticas, iguais as ondas de infravermelho longo do sol no início das manhãs e finais de tarde. O infravermelho longo desintoxica as células e aumenta a imunidade do organismo, fazendo a prevenção de muitas doenças e auxiliando nos tratamentos da saúde. Devido a sua ação antiinflamatória, nos casos de dores nas costas, na coluna vertebral, nas mãos, nos braços, nos joelhos, artrite, artrose, cólicas menstruais, asma infantil, e outros casos, o infravermelho longo vem trazendo excelentes resultados quando associado a tratamentos estéticos com benefícios na melhora significativa do estresse físico.O infravermelho longo não é remédio, e vem sendo pesquisado e aprovado pelos mais renomados institutos científicos do planeta.


 

ELETROLIPOFORESE


 

São estímulos que promovem vasodilatação, favorecendo o retorno linfático e a quebra de gordura. Estes estímulos são gerados por microcorrentes elétricas de baixa freqüência. Há um aumento da atividade celular, atuando nos nódulos gordurosos e na celulite, retraindo as sobras de pele. Usado na região do abdome, coxas e médio glúteo. Eficaz no tratamento de gordura localizada, flacidez e celulite.
Como resultado, observa-se redução de medidas, favorece a reabsorção dos líquidos retidos, melhora da circulação sanguínea e linfática. Como o estímulo elétrico imita a corrente natural do organismo, o processo de queima de gordura é mais rápido.

 

Entre em contato conosco e saiba mais.