Peelings

O procedimento que rejuvenesce ,alisa e trata sua pele!

Para cada tratamento uma solução específica:


Peeling Amazônico

A exuberância do nosso Ecossistema trasnformado em cosméticos.


O peeling Amazônico foi elaborado a base de raízes e folhas de plantas originárias da flora brasileira, enriquecido com enzimas de frutas tropicais e ácidos orgânicos, fontes inesgotáveis de componentes bioativos.
Tal composição faz com que o Peeling Amazônico seja ÚNICO, sendo químico, mecânico e enzimático.
Desempenha atividade queratolítica e proteolítica, atuando especificamente sobre os tecidos mortos, garantindo ao profissional segurança na hora da aplicação, podendo ser mais agressivo ou menos, dependendo apenas do objetivo do especialista.
Seu efeito renovador celular, age de forma eficiente hidrolisando os lipídios indesejáveis secretados pela pele, tornando o PEELING AMAZÔNICO um aliado perfeito para outros tratamentos como anti-rugas, manchas ou acne.

 

Peeling de Diamante

A jóia da estética!!


Uma Inovação para as Mulheres e Homens que querem uma Pele Macia com Brilho Natural.
É uma técnica que está fazendo sucesso nos centros de estética e que virou a maior aliada da pele feminina e masculina. O procedimento é realizado com uma caneta á vácuo com uma ponteira de diamante de várias espessuras que desliza sobre a pele promovendo uma esfoliação.
Benefícios:
O principal objetivo desse peeling é refazer a superfície da pele, renovando as células, reduzindo as rugas finas, diminuindo os poros dilatados a oleosidade e a acne. A abrasão e esfoliação são controladas e estimulam a formação de colágeno, proteína natural da pele, que vem a ser a chave da elasticidade e do tônus facial. É um peeling leve e retira somente uma parte da epiderme, diferentemente do peeling químico, que pode resultar em uma reação inflamatória e descamação.
Imediatamente é possível perceber uma pele mais viçosa e jovem. No entanto, o resultado fica mais visível após 3 sessões, com intervalo de, pelo menos, 30 dias.

 

Peeling Químico Ativador (Ácido Hidroxipropiônico e Perfluordecalina)
Estimula a oxigenação da pele e a formação de colágeno.


Peeling Químico Restaurador (Àcido Mandélico, Ácido salicílico, Resorcinol e Ácido Pirúvico)
Tem ação seborreguladora e queratolítica.


Peeling Químico Iluminador (Ácido Mandélico, Ácido Láctico, Arbutin, Resorcinol e ALA-P)
Auxilia na iluminação progressiva da pele.


Peeling Químico Renovador (Ácido Glicólico e Retinol Vegetal)
Estimula a renovação celular e a formação do colágeno.


Os cuidados, antes e depois:

Embora os peelings mais profundos exijam ausência total da exposição solar, os mais suaves também precisam de certos cuidados. Não precisa ficar trancada em casa, mas se sair ao ar livre, o uso de protetor solar é obrigatório, como em qualquer procedimento estético.


Entre em contato conosco e saiba mais.