Eletroterápicos Faciais


PEELING DE DIAMANTE

É um tratamento de renovação celular que devolve a elasticidade, clareia as manchas, diminui a oleosidade e a acne e ainda é e menos agressivo que alguns peelings químicos. O método consiste em uma microdermoabrasão superficial, onde é usada uma ponteira de diamante que desliza sobre a pele promovendo uma esfoliação. O principal objetivo desse peeling é refazer a superfície da pele, reduzindo as rugas finas e diminuindo os poros que estão dilatados.
A abrasão e esfoliação são controladas e estimulam a formação de colágeno – proteína natural da pele – que vem a ser a chave da elasticidade e do tônus facial. É um peeling leve e retira somente uma parte da epiderme, podendo ser usado para preparo da pele para peelings químicos, tratamentos das áreas com estrias ou usado isoladamente com bons resultados.

ELETROESTIMULACÃO FACIAL
Contrações musculares que aumentam consideravelmente o número de vasos ativos no músculo, desenvolvendo assim uma potencialidade nutritiva e desintoxicante. É uma estimulação elétrica que ativa a produção de colágeno e elastina. O efeito estético é imediato, aumenta o tônus muscular combatendo a flacidez da pele e proporciona um aspecto mais jovial à face.

VAPOR DE OZÔNIO

O Vapor de Ozônio é um equipamento fundamental na estética facial, conta com sistema de ozônio eletrônico, que é um importante recurso com ação bactericida e emoliente no processo de preparo da pele para tratamentos faciais.
O vapor age profundamente limpando a pele e também é muito eficaz como bactericida.
Prepara a pele para qualquer limpeza de pele assim com acne, cravos, manchas escamações e etc. no tratamento preventivo contra rugas e má circulação.
O ozônio é muito importante contra qualquer tipo de bactéria, do dia a dia principalmente nas cidades grandes provenientes dos diversos tipos de poluição, evitando penetração de germes

ALTA FREQÜÊNCIA


O aparelho consiste num gerador de alta freqüência, num porta-eletrodos e em diversos eletrodos de vidro.
As correntes de alta freqüência, alta voltagem e baixa intensidade são geradas por um dispositivo eletrônico que consta de vários circuitos transitórios que transformam, retificam e posteriormente produzem correntes de alta freqüência à partir da corrente elétrica de uso doméstico que se é provida através da rede.
Os eletrodos de vidro são ocos e contêm em seu interior um vácuo parcial, quer dizer, ar rarefeito ou um outro gás. A passagem da corrente provoca uma ionização das moléculas de gás, as quais, sob o forte impacto energético, tornam-se fluorescentes. Os eletrodos provocam a formação de ozônio ao nível da pele.

IONIZADOR FACIAL

A ionização vem a ser uma infiltração sem agulhas mais fácil conseguir, porém mais superficial.
Quando se faz a ionização de substâncias aquosas nos tratamentos estéticos para revitalização cutânea, são utilizados hidrolisados de colágeno, elastina, uréia, algas marinhas e extratos placentários. Nestes hidrolisados estão presentes micromoléculas que são importantes na conservação, hidratação e nutrição da pele e que por esse motivo devem ser ionizados durante o tratamento estético. É um método eficiente de penetração de substâncias hidrossolúveis através da pele que apresenta uma resistência muito grande contra a absorção de soluções aquosas devido à presença da queratina, que é uma proteína impermeável à água. A penetração de substâncias hidrossolúveis que ocorre nas glândulas sudoríparas da pele é facilitada pela frequência da corrente galvânica sobre a epiderme.

 

Entre em contato conosco e saiba mais.